23 de jun. de 2009

Retorno...

Bom pessoal estive fora por um longo periodo, desculpem por isso porem estou de volta, teremos postagens mais frequentes tentarei no minimo uma postagem por dia.
tenho algumos novidades que acho que fara de voces pessoas mais interadas no que esta ocorrendo no mundo.

1° --> Estive nas minhas andantes buscas por novidades lendo sobre o Google Wave, nova ferramenta do google para envio de emails que segundo eles ira revolucionar o conceito que temos hoje de email, segundo empresa google teremos que esquecer qualquer coisa que sabemos sobre emails, pra começar a pensar novamente nesta nova ferramenta... ainda nao se tem muito... estao liberando somente pra pessoas muito bem selecionadas e ainda nao faço parte desta nata da sociedade on-line.

2° --> Olhando sobre o novo sistema de video conferencia do google "olha eles de novo" hehehe, descobri coisas legais...
existem hoje metodos de video conferencia e video email bem interessante, primeiramente temos os sistemas pagos, que podemos citar YVIDEOO e UOL, e sistemas gratuitos estes sao mais raros mais tambem achei que o TOKBOX (ingles), este ultimo ja estou usando e achei muitooo bom os outros ainda possuem algumas falhas, mais estao evoluindo.

Mais e isso ai pessoal estamos de volta a ativa e com novidades :)...


Mantemo-nos olhando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário