6 de mar. de 2009

A prova que Estamos perdidos...

Hoje Tive a prova que nada mais certo que o nome do BLOG: Who Whatch the Watchmen = Quem Observa Pelos Observadores.

Estava com problemas com a cobrança com a empresa que me presta serviços telefonicos. estavam me cobrando valores indevidos, e dentro da nova lei que sei que eles tem que resolver meu pedido dentro de um tempo determinado e sabendo que em 6 meses de uso ainda nao haviam resolvido liguei para ANATEL, empresa que faz a regulamentação deste tipo de situação pra minha surpresa Passei + ou - 10 minutos na linha esperando ser atendido por eles, então apos terminar meu pedido de verificação da empresa referente a cobrança, levantei a pergunta para atendente sobre o tempo de espera em linha e ela me disse que seria de no maximo 60 segundos após selecionar a opção na Ura, quando questionei se podeira reclamar para ela mesmo ela me disse que sim...
Perguntei pra ela sobre a possibilidade de reclamação da demora da propria ANATEL, quando mais uma vez pra minha surpresa, a resposta dela foi esta:

A anatel nao se enquadra nesta nova lei pois não e uma prestadora de serviço, questionada sobre o tempo de espera em linhas anatel disse que nao possuia informação, então abri eu junto com a propria ANATEL um pedido de reclamação pelo tempo de espera em linha junto ao atendimento ANATEL.

Isso tudo foi Hoje, tenho que esperar em media 5 dias pra receber um parecer dos 2 pedidos.

O que isso quer dizer e o que tem a ver com o nome do BLOG, A ANATEL e quem cordena e avalia as empresas prestadoras de serviço mais ninguem, quando digo NINGUEM avalia a ANATEL.

Pois é pessoal e pelo que deu pra ver eles seguem a teoria do Faça o que eu digo mais nao faça o que eu faço..

espero que entendam minha indignação mais e so pra provar que o nome do site nao é em vão espero que nao pessem pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário